Enviamos sempre por Correio Registado, porque tem código de barras com número de identificação único, que permite o seu acompanhamento e localização (Rastreamento), a qualquer momento. (válido só em alguns países Portugal, Espanha, Brasil etc...)
O Boldocynara é uma preparação à base de plantas frescas, provenientes de culturas protegidas e cultivadas de forma tradicional. Os maus hábitos alimentares, excesso de corantes e conservantes e a poluição a que estamos expostos, contribuem para o aparecimento de problemas digestivos.
Boldocynara é um excelente produto de origem 100% natural, que ajuda a desintoxicar o fígado, a estimular a secreção biliar, favorecendo uma melhor digestão.
Agentes de volume: Álcool, Água, Cynara scolymus, Peumus boldus, Silybum marianum, Mentha piperita, Taraxacum officinalis, (1ml contém 421mg de extracto de Cynara scolymus), 1ml = aproximadamente 25 gotas. Teor Alcoólico 58%.
10 a 15 gotas, 3 vezes ao dia, em meio copo de água, antes das refeições. o boldocynara gotas pode ser utilizado para situações agudas ou para tratamentos de até 8 semanas.
Se estiver grávida, a amamentar, a tomar alguma especialidade farmacêutica ou se sofre de alguma doença, consulte o seu médico ou técnico de saúde antes de tomar este suplemento. Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e de um estilo de vida saudável. Manter fora do alcance das crianças.
A.Vogel Boldocynara Gotas