Produtos Naturais / Suplementos Naturais

21 8013177 96 0489987
Portes de correio Grátis pedidos de Valor Superior a 30 Euros, para Portugal. Envio Gratuito para los pedidos superiores a 50 Euros, para España.
Oferta de 5% na próxima encomenda. Recebe o cupão via email, após pagamento.
Use o cupão NOW06 DESCONTO EXTRA, ainda mais 6% na marca Now Foods!!! Até dia 30 de Novembro!
Rescue Remedy Pastilhas (Sabor Laranja/Sabugueiro) - Nelsons Florais de Bach
Referência: 20a2002

Nelsons Florais de Bach

 Encomendas por Correio Registado

Enviamos sempre por Correio Registado, porque tem código de barras com número de identificação único, que permite o seu acompanhamento e localização (Rastreamento), a qualquer momento. (válido só em alguns países Portugal, Espanha, Brasil etc...)

Rescue Remedy Pastilhas (Sabor Laranja/Sabugueiro)

0 null
8.45 EUR

Para o alivio rápido do stress.

<>
 INDICAÇÕES

Rescue Remedy em pastilhas, sem açúcar, sem álcool e com um sabor natural a flor de sabugueiro e laranja. Cada pastilha contém uma dose do seu tradicional Rescue Remedy. Adequado a toda a família, incluindo crianças, numa embalagem de fácil transporte.

 COMPOSIÇÃO

Agentes de volume (sorbitol, isomalte), Agente gelificante (goma arábica), Extractos de flores (Helianthemun nummularium, Clematis vitalba, Impatiens glandulifera, Prumus cerasifera, Ornithogalum umbellatum - Rescue), Aroma atural (flores de sabugueiro, laranja), Gordura vegetal (hidrogenada), Agentes de brilho (óleo vegetal, cera e abelha), Adoçante aspartame). Contém fonte de Fenilalanina.

 MODO DE USAR
mastigar uma pastilha sempre que necessário.

Se estiver grávida, a amamentar, a tomar alguma especialidade farmacêutica ou se sofre de alguma doença, consulte o seu médico ou técnico de saúde antes de tomar este suplemento. Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e de um estilo de vida saudável. Manter fora do alcance das crianças.

Nelsons Florais de Bach Rescue Remedy Pastilhas (Sabor Laranja/Sabugueiro)