Psylliox Active Fibra - ESI

    ESI

    Referência: 19a0645

    Psylliox Active Fibra

    Pura Fibra de Psyllium, com Sumo de Ameixa e Beterraba Vermelha Sensação de Saciedade, Retarda a Absorção de Nutrientes Acção Prebiótica, Promove o Desenvolvimento da Flora Intestinal.

    0.00€

    20 saquetas


    Encomendar é Fácil & Seguro Transferência Bancária Multibanco MB Way Cartão de Drédito PayPal
    • Indicações
    • Composição
    • Modo de usar

    Indicações

    Complemento alimentar 100% natural, sem açúcar, em práticas saquetas, com alta dose de fibra pura (3,6 gramas) de Psyllium e sumo de ameixa (rico em pectina e fibras vegetais para estimular a motilidade intestinal), componentes muito úteis para a regularidade fisiológica e o bem estar intestinal.

    O Psyllium absorve muita água e provoca o aumento do volume das fezes tornando-as mais suaves e deslizantes, favorecendo assim a evacuação, Exerce um efeito prebiótico, promovendo o desenvolvimento da flora intestinal útil, sendo por isso importante para fortalecer o sistema imunológico e melhorar a eficiência do intestino. Ao aumentar muito de volume no estômago, cria uma sensação de saciedade. Se combinado com um estilo de vida saudável e com a prática de exercício adequado é muito útil como adjuvante de uma dieta para controle / perda de peso. Retarda a absorção de nutrientes, podendo ser útil para pessoas com desordem metabólica relativamente aos lípidios e aos hidratos de carbono..

    A casca da semente de Psillyum (Plantago ovata) contém uma elevada percentagem de substâncias mucilaginosas especiais: polissacáridos complexos que pertencem à categoria de fibras solúveis. A principal característica de tal mucilagem é a de inchar em contacto com a água e expandir-se, aumentando até cerca de 25 vezes o próprio peso, transformando-se em gel.

    O Psyllium contém substâncias que exercem efeitos metabólicos e mecânicos, podendo ser utilizada na prevenção e tratamento de doenças. Os compostos hidrossolúveis e insolúveis em água (flavonóides) possuem importante atividade imunoestimulante. Estudos demonstram que o consumo de Psyllium melhora a flora intestinal, com um aumento da produção de ácidos gordos de cadeia curta, principalmente o butirato, que estimula a proliferação de colonócitos, aumenta a viscosidade luminal, inibe a aderência bacteriana à mucosa intestinal e possui importantes propriedades anti-neoplásicas.
    O seu consumo de também apresenta efeitos positivos no transito intestinal e no aumento do volume e frequência fecal devido à capacidade de reter água, auxiliando no tratamento da obstipação crónica. As fibras solúveis do Psyllium têm a capacidade de reter gordura sendo indicadas no tratamento de dislipidemias, reduzindo o colesterol total e o LDL, diminuindo os riscos de doenças cardiovasculares. Também têm a capacidade de reter açúcares, diminuindo a absorção intestinal da glicose. contribuindo para a redução do peso corporal. Também possuem um efeito profilático e terapêutico no tratamento de doenças intestinais e metabólicas.

    O Psyllium pode fornecer a fibra que falta em dietas de baixo teor em açúcares Cada 100 gramas de Psyllium fornece 71 gramas de fibra solúvel, (a mesma quantidade de farelo de aveia contém apenas 5 gramas de fibra solúvel). Psyllium também tem sido utilizado para a síndrome do intestino irritável (um transtorno de stress relacionados com surtos alternados de diarréia e obstipação). É usado por pacientes com fissura anal e hemorróidas e é frequentemente recomendada após a cirurgia anal ou retal, durante a gestação e como tratamento secundário, em certos tipos de diarréia. Tem a vantagem adicional sobre outras fontes de fibra de reduzir a flatulência e a distensão abdominal. Pode ser recomendado por um médico para ajudar a amolecer as fezes e reduzir a dor associada com hemorróidas.

    Composição

    Fibra de Psyllium (Plantago ovata) 98% pura de casca de semente, edulcorante: manitol, aroma natural, corrector de acidez: ácido cítrico, ameixa,(Prunus domestica) sumo do fruto e polpa desidratada Beterraba roxa (Beta vulgaris L.) em pó (raíz), antiaglomerante: dióxido de silício.

    Modo de usar

    1 a 3 saquetas por dia, de preferência em jejum e ao longo do dia. Não tomar à noite. 
    Se estiver grávida, a amamentar, a tomar alguma especialidade farmacêutica ou se sofre de alguma doença, consulte o seu médico ou técnico de saúde antes de tomar este suplemento. Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e de um estilo de vida saudável. Manter fora do alcance das crianças.
    Encomendas por Correio Registado
    Enviamos sempre por Correio Registado, porque tem código de barras com número de identificação único, que permite o seu acompanhamento e localização (Rastreamento), a qualquer momento. (válido só em alguns países Portugal, Espanha, Brasil etc...)

    ESI Psylliox Active Fibra