Immunilflor Xarope Júnior - ESI

    ESI

    Referência: 19a0161

    Immunilflor Xarope Júnior

    Para casos de Tosse. Pieira. Alergias. Dores de Garganta. Gripes e Constipações.  Aumenta a Resistência Face aos Agentes Externos. Fortalece o Sistema Imunitário.

    15.40€

    180 ml


    Encomendar é Fácil & Seguro Transferência Bancária Multibanco MB Way Cartão de Drédito PayPal
    • Indicações
    • Composição
    • Modo de usar

    Indicações

    Immuniflor integra as notáveis propriedades da Equinácea com as do Mirtilo, Acerola e Fermentos tindalizados, para favorecer a fisiologia imunitária das crianças. A tindalização consiste num tratamento térmico que inactiva as bactérias probióticas mantendo inalterado a estrutura celular e que permite a sua conservação à temperatura ambiente.
    O correcto equilíbrio dos seus constituintes favorece as defesas imunitárias e consequentemente melhora a resistência face aos agentes externos. Sendo que mais de 70% das defesas imunitárias têm origem no intestino, a pesquisa científica que conduziu a esta fórmula identificou as espécies de lactobacilos gastroproptectores particularmente activos a nível intestinal que estimulam as defesas na resposta imunitária.
    São fermentos lácteos (Lactobacillus casei, Lactobacillus acidophi-lus, Lactobacillus plantarum, Streptococcus thermophilus) em número de 350 milhões no mínimo por dose. Trata-se “bactérias amigáveis”, habitantes naturais do intestino e resistentes à digestão. Estimulam o crescimento das bifidobactérias ( que eliminam a acção de outras bactérias que são putrefactivos). Exercem uma acção benéfica no balanço da flora bacteriana intestinal e aumentam o valor nutritivo e terapêutico dos alimentos. Fortalece o sistema imunitário e ajuda em caso de diarreia.

    A Equinácea tem 3 princípios activos: o polifenol, o ácido chicórico e o equinacosídeo. O correcto equilíbrio entre estes princípios favorece as defesas imunitárias e consequentemente melhora a resistência face aos agentes externos. Tem actividade imuno-estimuladora como suporte de tratamento para infecções das vias respiratórias superiores. Estimula a actividade dos glóbulos brancos, tem efeitos anestésicos e actividade anti-inflamatória, ajuda no alívio dos sintomas da gripe, aumenta a resistência do organismo, ajuda na protecção das células e na defesa imunológica, tem função antioxidante e fortalece o sistema imunológico. É extremamente eficaz antes e no início da doença (gripe, constipações), dificultando a completa instalação do vírus. Estimula a produção celular de um antiviral natural o interferon.

    A Acerola (cada fruto com cerca de 20 a 40 g) possui até cerca de 1 g de Vitamina C além de boas quantidades de cálcio, ferro, fósforo, vitamina A, B1, B2 e B3.
    A Vitamina C intervém activamente nos mecanismos de resposta imunitária e na produção de anticorpos. É indispensável para a absorção do ferro e na formação de hemoglobina (glóbulos vermelhos do sangue). Tem acção desintoxicante e ajuda na prevenção de infecções, gripes e constipações.
    O Mirtilo tem forte acção antioxidante tendo os taninos nele presentes uma acção antidiarreica e um efeito benéfico sobre as dores e espasmos intestinais. O Mel é um alimento natural, óptimo tonificante e de fácil digestão. Contém minerais e vitaminas, é bom na prevenção e combate de gripes e constipações e tem um efeito expectorante É bactericida, anti-séptico e digestivo e aumenta o nível de antioxidantes no sangue.

    Composição

    Ingredientes activos por 5ml : Mel de Castanheiro 175mg, Mirtilo sumo concentrado 100mg, Equinácea (Echinacea purpurea) e.s. tit. 4% 20mg, Polifenóis totais 0,8mg, Equinácea (Echinacea purpurea) e.s. tit. 2% 10mg, total de ácido chicórico 0,2mg, Echinacea angustifolia e.s.tit 4% 5mg, Total de equinósidos 0,2mg, Fermentos tindalizados (não vivos) 350 milhões (L. Casei, L. Acidophilus, L. Plantarum, S. Termophilus), Acerola 16,7mg.

    Modo de usar

    Crianças com menos de 8 anos, 5 a 10 ml por dia, Crianças com mais de 8 anos 10 a 15 ml por dia.
    Se estiver grávida, a amamentar, a tomar alguma especialidade farmacêutica ou se sofre de alguma doença, consulte o seu médico ou técnico de saúde antes de tomar este suplemento. Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e de um estilo de vida saudável. Manter fora do alcance das crianças.
    Encomendas por Correio Registado
    Enviamos sempre por Correio Registado, porque tem código de barras com número de identificação único, que permite o seu acompanhamento e localização (Rastreamento), a qualquer momento. (válido só em alguns países Portugal, Espanha, Brasil etc...)

    ESI Immunilflor Xarope Júnior