Cranberry Cyst - ESI

    ESI

    Referência: 19a0035

    Cranberry Cyst

    Indicado nas infecções urinarias

    20.21€

    30 comprimidos


    Encomendar é Fácil & Seguro Transferência Bancária Multibanco MB Way Cartão de Drédito PayPal
    • Indicações
    • Composição
    • Modo de usar

    Indicações

    Indicado nas cistites (infecção urinária). Trata a inflamação e alivia os sintomas comuns desta infecção, tais como a urgência para urinar, dor e ardor durante a micção. Uma solução natural com mirtilo, fruto cujos estudos recentes conduzidos pela Rutgers University NI, provaram ter compostos que ajudam a prevenir e a tratar infecções do Aparelho Urinário. É atribuída à mirtilina a acção anti-bacteriana, sendo actualmente aceite como tratamento para a infecção urinária de baixa repetição.

    O arando vermelho tem uma acção anti-séptica urinária ao impedir que as bactérias adiram às mucosas, reduzindo a probabilidade de infecções e auxílio eficaz no combate das infecções urinárias, acção anti-viral e aumenta a acção da cicloxigenase (enzima essencial para produção de prostaglandinas).
    As infecções urinárias são um problema de saúde muito prevalente em mulheres, idosos e crianças, sendo provocadas com muita frequência pela bactéria Escherichia coli. Para que a infecção ocorra, têm que se reunir as condições, a nível do meio envolvente, para as bactérias se multiplicarem e tem de ocorrer a sua aderência (através de pequenos filamentos) às paredes do tracto urinário.
    Os tratamentos mais usuais são o recurso a antibióticos, no entanto devido ao aumento da resistência das bactérias o risco de ocorreram infecções urinárias recorrentes aumenta significativamente. Por essa razão, os investigadores começaram a concentrar-se em alternativas de tratamento, e sobretudo na prevenção.

    Cranberry Complex contém um tipo único de compostos fenólicos conhecidos por Proantocianidinas (PAC) do tipo A, ao contrário de outras plantas e bagas que contêm o tipo mais comum – tipo B. Os estudos científicos demonstram que as PAC do tipo A são as únicas a serem altamente eficazes em prevenir a adesão de bactérias (incluindo a Escherichia coli), à parede do tracto urinário e consequentemente a ajudar na prevenção e tratamento das infecções urinárias.

    O Arando Vermelho contém também frutose, um açúcar muito específico para inibir a aderência das bactérias. Em 2004 a AFSSA (Agência Francesa para a Segurança Alimentar dos Alimentos) aprovou pela primeira vez em todo o mundo a alegação sobre os efeitos terapêuticos do Cranberry Norte Americano (Vaccinium macrocarpon), com a ingestão de pelo menos 36 mg de PAC por dia: "Ajuda a reduzir a adesão de certas bactérias da espécie E.coli às paredes do tracto urinário".

    Composição

    Arando vermelho (Vaccinium macrocarpon) fruto extr. Conc. Tit. 1% 700mg, Protoantocianidinas 7mg, Uva ursina (Artostaphylos uva ursi) folhas e.s. tit 20% 200mg, Arbutina 40mg, Toranja (Citrus grandis) semente e.s. tit. 4/1 100mg, Ortosifon (Ortosiphon stamineus) e.s. tit. 0.2% 100mg, Sinensetina 0,2mg, Vara de ouro (Solidago virgaurea) e.s. 10/1 100mg.

    Modo de usar

    1 a 2 comprimidos por dias com bastante água.
    Se estiver grávida, a amamentar, a tomar alguma especialidade farmacêutica ou se sofre de alguma doença, consulte o seu médico ou técnico de saúde antes de tomar este suplemento. Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e de um estilo de vida saudável. Manter fora do alcance das crianças.
    Encomendas por Correio Registado
    Enviamos sempre por Correio Registado, porque tem código de barras com número de identificação único, que permite o seu acompanhamento e localização (Rastreamento), a qualquer momento. (válido só em alguns países Portugal, Espanha, Brasil etc...)

    ESI Cranberry Cyst