Sálvia - Calêndula

    Calêndula

    Referência: 13a6388

    Sálvia

    Climatério. Menopausa. Suores. Afrontamentos. Transpiração excessiva. Depressão. Irritabilidade. Insónias. Palpitações. Secura vaginal.

    9.74€   12.98€ Promoção -25%

    30 comprimidos


    Encomendar é Fácil & Seguro Transferência Bancária Multibanco MB Way Cartão de Drédito PayPal
    • Indicações
    • Composição
    • Modo de usar

    Indicações

    Desconforto associado à menopausa. Melhora a qualidade de vida da mulher durante e após a menopausa. Antioxidante e Anti-Envelhecimento. Fitroestrogénicos.
    Fundamental para a mulher não encarar a menopausa como uma doença, mas sim como um processo natural na sua vida, que representa uma nova fase na sua existência.

    A menopausa é o fim da menstruação e da vida reprodutora feminina e é caracterizada por um desequilíbrio hormonal, cujos efeitos são variáveis para cada mulher. Há mulheres que passam pela menopausa, não sentido grandes transformações e outras que manifestam sintomas mais ou menos incómodos, quer físicos, quer emocionais.

    A menopausa, é uma nova etapa na vida da mulher que ocorre normalmente, a partir dos 40-50 anos, sendo que aos 55 anos, cerca de 95%, das mulheres já atingiram esta nova fase da sua vida.
    Este período da vida que antecede e precede a menopausa é o chamado de climatério. Nesta altura, os ovários deixam de produzir óvulos e estrogénios e os níveis de progesterona diminuem consideravelmente.

    Pelo contrário, há um aumento da secreção das hormonas L.H e F.S.H. Estes fatos conduzem ao desequilíbrio hormonal específico da menopausa afetando os vasos sanguíneos da pele, provocando a sua dilatação, o que por sua vez produz fogachos: (Episódios súbitos de calor na face, pescoço e parte superior do tronco, geralmente acompanhado de rubor facial), sudorese (suores), palpitações cardíacas e dores de cabeça, psíquicos (depressão e irritabilidade) e os relacionados com os órgãos genitais (secura vaginal e incontinência urinária).

    Composição

    Agente de volume: Fosfato dicálcico, Sálvia (Salvia officinalis L), Celulose microcristalina, Passiflora (Passiflora incarnata L), Chá verde (Camellia sinensis L). Antiaglomerante: Sais de magnésio de ácidos gordos, Sementes de Linho (Linum usitatissimum L).

    Modo de usar

    Adultos - Tomar 1 comprimido por dia, com um copo com água, ao jantar.
    Se estiver grávida, a amamentar, a tomar alguma especialidade farmacêutica ou se sofre de alguma doença, consulte o seu médico ou técnico de saúde antes de tomar este suplemento. Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e de um estilo de vida saudável. Manter fora do alcance das crianças.
    Encomendas por Correio Registado
    Enviamos sempre por Correio Registado, porque tem código de barras com número de identificação único, que permite o seu acompanhamento e localização (Rastreamento), a qualquer momento. (válido só em alguns países Portugal, Espanha, Brasil etc...)

    Calêndula Sálvia