A.Vogel A.Vogel Echinaforce

    A.Vogel, fundada na Suiça em 1923

    Os produtos A.Vogel são feitos de extratos frescos de plantas, pois contêm maior concentração de ingredientes ativos.

    Alfred Vogel, pioneiro em saúde natural

    Alfred Vogel Alfred Vogel cresceu em Aesch, Basiléia (Suíça) e foi durante a sua infância que começou a familiarizar-se com as plantas medicinais e a compreender o seu modo de ação, conhecimentos que lhe foram passados pelo seu pai e avós. A Fitoterapia e o desejo de ajudar os seus semelhantes tornaram-se no seu mote de vida, ideais que perseguiu apaixonadamente ao longo da vida.

    Aos 21 anos Alfred Vogel já geria uma loja de produtos naturais em Basileia. Falava aos seus clientes sobre o poder da natureza, dava conselhos sobre alimentação e estilos de vida saudáveis em palestras e nas suas próprias publicações.
    Começou, ele próprio, a preparar remédios para vender aos seus clientes. Alfred Vogel estava convencido de que uma vida em harmonia com a natureza significava comer o mais natural e saudável possível.

    O poder das plantas frescas

    Na década de 30, A.Vogel mudou-se de Basileia para Teufen em Appenzell, ai fez uma descoberta crucial, que o poder de ação das plantas frescas era extremamente superior ao das plantas secas. A partir de então Alfred Vogel, sempre que possível, fabricava os seus remédios fitoterápicos a partir de plantas recém-colhidas.

    Inúmeras análises analíticas e testes in-vitro (laboratoriais) confirmaram que particamente sempre, os produtos feitos à base de extratos frescos de plantas A.Vogel, contêm maior concentração de ingredientes ativos, do que qualquer outro produto feito com quantidades equivalentes de plantas secas.

    Sioux e a echinacea púrpura

    Nos anos 50, Alfred Vogel viajou por vários países em todos os continentes.
    O seu especial interesse recaía nos povos mais primitivos que mantinham uma relação muito próxima da natureza, por exemplo, quando ele estava com o nativo americano da tribo Sioux nos EUA, descobriu a Echinacea Púrpura, uma planta que modela o sistema imunitário, que se tornou o símbolo da marca A.Vogel.


    A.Vogel Echinaforce

    Echinaforce

    *** Best Seller ***

    O princípio activo destas preparações é utilizado na prevenção e tratamento de constipações, gripes e estados inflamatórios, através de uma acção anti-inflamatória, anti-viral e antibacteriana, acção moduladora dos sistemas de defesa do organismo.

    • Contém extractos de plantas frescas
    • Cultivadas organicamente na Suíça.

    A Comissão E Alemã considera que a Echinacea purpurea promove efeitos a nível do sistema imunitário.

    + INFORMAÇÃO