Produtos Naturais

Portes de correio Grátis. Pedidos de Valor Superior a 30 Euros. Para Portugal.
Envio Gratuito. Para los pedidos superiores a 50 Euros. Para España.
Oferta de 5% na próxima encomenda. Recebe o cupão via email, após pagamento.
21 8223546 96 0489987
Use o cupão ALL05 DESCONTOS ESPECIAS AINDA MAIS 5% em todas as marcas!!!! Até dia 30 de Setembro!
Green Child Living Multivitamin - Terranova
Referência: 38a22902

Terranova

 Encomendas por Correio Registado

Enviamos sempre por Correio Registado, porque tem código de barras com número de identificação único, que permite o seu acompanhamento e localização (Rastreamento), a qualquer momento. (válido só em alguns países Portugal, Espanha, Brasil etc...)

Green Child Living Multivitamin

50 Cápsulas vegetais
16.43 EUR 18.26 Eur

Complexo de nutrientes. Carências nutricionais.

<>
 INDICAÇÕES

A maioria dos suplementos para crianças é apresentada em comprimidos mastigáveis. Contudo estes exigem a adição de vários aditivos. Os produtos Terranova são 100% isentos de aditivos. Para assegurar a correta dosagem das vitaminas e dos minerais o Green Child Living Multivitamin está encapsulado numa mini cápsula vegetal. Para as crianças que têm mais dificuldade em engolir cápsulas, estas podem ser abertas e o seu conteúdo vertido e misturado num sumo, smoothie ou num iogurte.

Green Child Living Multivitamin é um dos suplementos mais abrangentes pela sua disponibilidade em nutrientes. Esta formula intensamente sinérgica e equilibradamente formulada, fornece nutrientes essenciais incluindo 13 vitaminas e 10 minerais juntamente com 8 alimentos completos que fornecem um leque completo de fitonutrientes, enzimas e outros elementos nutritivos e que constituem o Magnifood. As vitaminas são nutrientes que intervêm em múltiplos processos metabólicos sendo, por isso, importantes para o crescimento e o funcionamento orgânico. A vitamina A desempenha um papel fundamental na manutenção da visão. As vitaminas do complexo B estão envolvidas em vários processos do nosso organismo. São importantes para o fornecimento de energia e para o sistema nervoso central. A vitamina C tem uma ação antioxidante sendo importante para o sistema imunológico. A vitamina D melhora a absorção do cálcio, sendo importante para a saúde óssea. Além disso contribui para o normal funcionamento do sistema imunológico. A vitamina E é também um excelente antioxidante, atua na proteção das células contra oxidações indesejáveis e a vitamina K está relacionada com o processo de coagulação sanguínea. Os minerais desempenham as mais diversas funções e são fundamentais para o bom funcionamento do metabolismo. O cálcio contribui para a coagulação do sangue, para a produção de energia, para o normal funcionamento muscular e para a manutenção de ossos normais. O magnésio intervém no funcionamento muscular, e em inúmeros processos celulares. O zinco participa no metabolismo proteico, nomeadamente na síntese de ADN, contribui para a fertilidade e a reprodução, para uma visão normal e para o processo de divisão celular. O manganês contribui para a normal formação dos tecidos conjuntivos e para a manutenção de ossos normais. O ferro contribui para a formação normal de glóbulos vermelhos e de hemoglobina. O cobre participa no transporte do ferro no organismo e nos mecanismos imunitários. O iodo contribui para uma normal função cognitiva e para o normal funcionamento do sistema nervoso. O crómio ajuda a manter os níveis de glicose no sangue normais. O selénio participa na manutenção da estrutura e das funções das membranas celulares. O molibdénio é um mineral que funciona como cofator em várias enzimas essenciais para a função do corpo humano. O ácido docosaexanoico (DHA) completa esta fórmula. O DHA é um ácido gordo polinsaturado ómega-3 e é fisiologicamente necessário para a função cerebral e para o tecido neurológico. Melhora a função cognitiva, a capacidade de aprendizagem e a memória. Também é necessário para a retina dos olhos e acuidade visual, e essencial para o desenvolvimento infantil.

O Magnifood do Green Child Living Multivitamin é constituído por:
Spirulina que é uma das mais ricas fontes naturais de pigmentos vegetais (tais como a clorofila, os carotenoides e a ficocianina) e proteínas altamente digestivas (aproximadamente 55%). Também fornece vitaminas, minerais, ácidos gordos e outros componentes como a poderosa enzima antioxidante: superóxido dismutase.
Farelo de arroz estabilizado Tem uma das mais elevadas concentrações de compostos da vitamina E, tais como os tocoferóis e os tocotrienóis, bem como vitaminas do complexo B, fibras, ácidos gordos essenciais, minerais e mais de 100 diferentes antioxidantes (tais como o ácido alfa-lipóico [que também “reciclam” a oxidação da vitamina C e E], a CoQ10, os carotenoides e a superóxido dismutase).
Beterraba que possui diversos nutrientes importantes e carotenoides, substâncias antioxidantes, que têm a capacidade de proteger as células do corpo contra a ação dos radicais-livres.
Framboesa preta que também possui níveis elevados de ORAC, destacando-se os flavonoides e os carotenoides. Este fruto tem um nível particularmente elevado de alfa-caroteno e luteína.
Espinafres que são ricos em betacaroteno, luteína, vitaminas A e do complexo B, cálcio, fósforo, magnésio, potássio, sódio e ferro. Aconselhado em fases de crescimento, especialmente para crianças.
Brócolos que são uma fonte de vitamina C e fibras alimentares. Também fornecem betacarotenos, proteínas e vários minerais.
Agrião que é um verdadeiro super-alimento, possui elevadas concentrações de importantes nutrientes, principalmente carotenoides, flavonoides, glucosinolatos, vitaminas A e C, ácido fólico, vitamina K, cálcio e ferro.
Dente-de-leão uma das plantas mais nutritivas da natureza, o dente-de-leão oferece uma variedade de vitaminas e minerais, bem como carotenoides e muitos outros fito-nutrientes. Apoia o aparelho digestivo porque possui uma atividade prébiotica que é benéfico em caso de alterações gastrointestinais.

 COMPOSIÇÃO

Magnifood Complex [spirulina (Spirulina platensis- biológica), farelo solúvel de arroz estabilizado, beterraba/sumo, raíz (Beta vulgaris–biológica), framboesa preta (Rubus fruticosus), espinafre (Spinacia olerácea–biológica), brócolos/brotos (Brassica olerácea–biológica), agrião (Nasturtium officinale), dente-de-leão (Taraxacum officinale)], agente de revestimento (hidroxipropilmetilcelulose, água), vitamina C (L-ascorbato de cálcio e de magnésio), cálcio (L-ascorbato e carbonato), magnésio (L-ascorbato e óxido), DHA (ácido docosaexanoico), niacina (nicotinamida), vitamina E (sucinato), ácido pantoténico (D-pantotenato de cálcio), ferro (bisglicinato ferroso), zinco (bisglicinato de zinco), vitamina B2 (riboflavina), vitamina B6 (cloridrato de piridoxina), vitamina B1 (mononitrato de tiamina), manganês (bisglicinato de manganês), vitamina A (palmitato de retinilo), cobre (gluconato cúprico), folato (L-metilfolato de cálcio), iodo (iodeto de potássio), biotina, selénio (L-seleniometionina), crómio (picolinato de crómio), vitamina K (fitomenadiona), vitamina D3, molibdénio (molibdato de sódio), vitamina B12.

 MODO DE USAR

para crianças entre os 4-12 anos. tomar 2 cápsulas diárias, 1 a cada uma das principais refeições. para as crianças que não conseguem ingerir cápsulas o conteúdo das mesmas pode ser misturado num sumo, num smoothie ou num iogurte advertência: o suplemento contem ferro o que tomado em doses excessivas pode ser prejudicial para as crianças.

Se estiver grávida, a amamentar, a tomar alguma especialidade farmacêutica ou se sofre de alguma doença, consulte o seu médico ou técnico de saúde antes de tomar este suplemento. Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e de um estilo de vida saudável. Manter fora do alcance das crianças.

Terranova Green Child Living Multivitamin