Produtos Naturais

Portes de correio Grátis. Pedidos de Valor Superior a 30 Euros. Para Portugal.
Envio Gratuito. Para los pedidos superiores a 50 Euros. Para España.
Oferta de 5% na próxima encomenda. Recebe o cupão via email, após pagamento.
21 8223546 96 0489987
Use o cupão ALL05 DESCONTOS ESPECIAS AINDA MAIS 5% em todas as marcas!!!! Até dia 30 de Setembro!
Café Verde (Extracto Puro Descafeínado) - Lamberts
Referência: 36a8586

Lamberts

 Encomendas por Correio Registado

Enviamos sempre por Correio Registado, porque tem código de barras com número de identificação único, que permite o seu acompanhamento e localização (Rastreamento), a qualquer momento. (válido só em alguns países Portugal, Espanha, Brasil etc...)

Café Verde (Extracto Puro Descafeínado)

60 comprimidos
40.72 EUR 45.24 Eur

Suplemento formulado para pessoas que seguem uma dieta de perda de peso com controle de calorias.

<>
 INDICAÇÕES

A Lamberts® geralmente não fornece suplementos para perder peso, no entanto, os dados que apoiam a validade do extrato de café verde são interessante o sufiiente para incluir este suplemento dentro da nossa gama de produtos.
O extrato utilizado é descafeinado, pelo que não provoca efeitos estimulantes indesejados e contém altos niveis de compostos ativos denominados ácidos clorogénicos, especialmente de um em particular, o ácido 5-cafeoilquínico. Estes compostos apresentam certas propiedades importantes, nomeadamente a de serem poderosos antioxidantes que ajudam a lutar contra o dano causado pelos radicais livres.

Utilizamos grãos de café não torrados, para o nosso extrato pois que o processo de torrefação altera o perfi químico dos grãos de café, eliminando alguns dos seus componentes.
• Pode ser usado em conjunto com uma dieta de perda de peso com controle de calorias.
• O Extracto de café verde usado pela Lamberts® é um extracto de café verde patenteado chamado Svetol®. Cada dois comprimidos fornecem 400mg de Svetol® equivalentes a 12.000mg de grãos de café.
• É este extrato o que garante que a percentagem de ácidos clorogénicos seja igual ou superior a 45% e que a percentagem de ácido 5-cafeoilquínico seja igual ou superior a 10%.
• É este trecho e não outro (especifiamente esta dose de 400 mg), que tem estudos científios.
• Não apresenta substâncias tóxicas, que estão naturalmente presentes no café verde, cafestol e caveol.

 COMPOSIÇÃO
Extracto de Café Verde Descafeinado 400mg
 MODO DE USAR

2 comprimidos ao dia de preferência às refeições principais, ou segundo prescrição. não exceder a toma diária recomendada.

Se estiver grávida, a amamentar, a tomar alguma especialidade farmacêutica ou se sofre de alguma doença, consulte o seu médico ou técnico de saúde antes de tomar este suplemento. Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e de um estilo de vida saudável. Manter fora do alcance das crianças.

Lamberts Café Verde (Extracto Puro Descafeínado)