Produtos Naturais

Portes de correio Grátis. Pedidos de Valor Superior a 30 Euros. Para Portugal.
Envio Gratuito. Para los pedidos superiores a 50 Euros. Para España.
Oferta de 5% na próxima encomenda. Recebe o cupão via email, após pagamento.
21 8223546 96 0489987
Use o cupão ALL05 DESCONTOS ESPECIAS AINDA MAIS 5% em todas as marcas!!!! Até dia 30 de Setembro!
Neuro-Dmg - Food Science of Vermont
Referência: 24aFS34199

Food Science of Vermont

 Encomendas por Correio Registado

Enviamos sempre por Correio Registado, porque tem código de barras com número de identificação único, que permite o seu acompanhamento e localização (Rastreamento), a qualquer momento. (válido só em alguns países Portugal, Espanha, Brasil etc...)

Neuro-Dmg

90 comprimidos entéricos
97.00 EUR Esgotado

Promove e fortalece as funções cerebrais e neurológicas. Combate o stress

<>
 INDICAÇÕES

Trata-se de uma combinação sinergética, da patenteada N,H-Dimetilglicina (DMG) da foodscience, com Glutamina, Acetil-L-Carnitina, Fosfatidilcolina, Fosfatilserina, Aspartato de Magnésio e Magnésio. Especificamente direccionados a promover a concentração, focalização e a desenvolver a memória.
Beneficia os níveis de energia celular do cerébro, condução nervosa, memória, promovendo igualmente o alerta mental, a função cognitiva, produção de neurotransmissores e oxigénio do cérebro.

A DMG aumenta a circulação e o oxigénio no cérebro, bem como o alerta mental e a função cerebral. A DMG é uma percusora de muitos amini-acidos e amino-alcoois que ajudam a função cerebral e também fornece precursores aos neurotransmissores que intervêm na função nervosa. A DMG actua como um promotor metabólico reduzindo os sintomas associados aos factores de stress, quer fisicos, emocionais ou ambientais.

A Glutamina é um amino-ácido que melhora os sintomas ao nível do humor, clareza mental e memória, promovendo a nutrição das células cerebrais, diminuindo a destruição dos níveis de amónia do cérebro, ao mesmo tempo que aumenta a produção de GABA necessária para uma melhor função cerebral.

A Actil-L-Carnitina, é um derivdo do amino-acido L-Carnitina, promove a função nervosa, reforçando a produção de neurotransmissores, necessários no funcionamento normal dos neurónios e função cerebral, da memoria, humor, alerta, atenção e capacidade de resolução de problemas. A Carnitina é responsável pelo metabolismo e transporte dos ácidos gordos transformando-os em energia celular.

A Fostatidilcolina protege as funções nervosas e cerebrais, é uma fonte estável de colina, que melhora a circulação necessária a uma transmissão nervosa adequada, desde o cérebro até ao sistema nervoso central, aumenta ainda a noradrenalina e a dopamina que são responsáveis pela aprendizagem e a memória. A Colina é essencial na produção da acetilcolina, um neurotransmissor importante na memoria e função cerebral.

Fosfatidilserina fortalece os neurotransmissores que desenvolvem a memória, é um componente das membranas celulares e da maioria dos fosfolipidos do cérebro e do sistema nervoso, fortalece as células nervosas, liberta os neurotransmissores (acetilcolina e dopamina) no cérebro para desenvolver a função cognitiva e a memória, tem um impacto muito positivo no comportamento, é igualmente necessário num metabolismo eficiente dos ácidos gordos e ainda mantém saudável o sistema imunitário.

O Magnésio é necessário para o metabolismo eficaz das proteínas e gorduras, e funcionamento saudável do sistema nervoso e imunitário. O Magnésio tem um papel importante na função cerebral porque é um mineral especifico e necessário na utilização da glucose nos neurónios e controlo neurotransmissor. O Magnésio aumenta a produção de energia e ajuda a manter os neurónios saudáveis.

O Aspartato de Magnésio ajuda a manter saudáveis a função nervosa e cerebral, aumentando o ATP fornecendo energia ao cérebro, capacidade cognitiva e ainda ajuda a uma utilização adequada da colina.
O Ácido aspártico é um aminoácido que aumenta a energia reduzindo a fadiga e estados depressivos, e funciona como um neurotransmissor facilitador da transmissão dos impulsos nervosos.

 COMPOSIÇÃO

Magnésio 10 mg, Manganésio 1,000 mcg, Dimetilglicina HCI 250 mg, Glutamina 200 mg, Acetil L-carnitina 175, Fosfatidilserina 100 mg, Fosfatidilcolina 50mg. Outros Ingredientes: Outros ingredientes: celulose microcristalina, ácido esteárico, estearato de vegetais, croscarmelose sódica, dióxido de silício, hidroxipropilmetilcelulose.

 MODO DE USAR
1 comprimido, 3 vezes ao dia.

Se estiver grávida, a amamentar, a tomar alguma especialidade farmacêutica ou se sofre de alguma doença, consulte o seu médico ou técnico de saúde antes de tomar este suplemento. Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e de um estilo de vida saudável. Manter fora do alcance das crianças.

Food Science of Vermont Neuro-Dmg