Produtos naturais / Suplementos Alimentares

Portes de correio Grátis. Pedidos de Valor Superior a 30 Euros. Para Portugal.
Envio Gratuito. Para los pedidos superiores a 50 Euros. Para España.
Oferta de 5% na próxima encomenda. Recebe o cupão via email, após pagamento.
21 8223546 96 0489987
Use o cupão NOW07 Oferta de ainda mais 7% de desconto na marca Now Foods, só este mês!
Psylliox Active Fibra - ESI
Referência: 19a0645

ESI

 Encomendas por Correio Registado

Enviamos sempre por Correio Registado, porque tem código de barras com número de identificação único, que permite o seu acompanhamento e localização (Rastreamento), a qualquer momento. (válido só em alguns países Portugal, Espanha, Brasil etc...)

Psylliox Active Fibra

20 saquetas
14.19 EUR 20.72 Eur

Pura Fibra de Psyllium, com Sumo de Ameixa e Beterraba Vermelha Sensação de Saciedade, Retarda a Absorção de Nutrientes Acção Prebiótica, Promove o Desenvolvimento da Flora Intestinal.

<>
 INDICAÇÕES

Complemento alimentar 100% natural, sem açúcar, em práticas saquetas, com alta dose de fibra pura (3,6 gramas) de Psyllium e sumo de ameixa (rico em pectina e fibras vegetais para estimular a motilidade intestinal), componentes muito úteis para a regularidade fisiológica e o bem estar intestinal.

O Psyllium absorve muita água e provoca o aumento do volume das fezes tornando-as mais suaves e deslizantes, favorecendo assim a evacuação, Exerce um efeito prebiótico, promovendo o desenvolvimento da flora intestinal útil, sendo por isso importante para fortalecer o sistema imunológico e melhorar a eficiência do intestino. Ao aumentar muito de volume no estômago, cria uma sensação de saciedade. Se combinado com um estilo de vida saudável e com a prática de exercício adequado é muito útil como adjuvante de uma dieta para controle / perda de peso. Retarda a absorção de nutrientes, podendo ser útil para pessoas com desordem metabólica relativamente aos lípidios e aos hidratos de carbono..

A casca da semente de Psillyum (Plantago ovata) contém uma elevada percentagem de substâncias mucilaginosas especiais: polissacáridos complexos que pertencem à categoria de fibras solúveis. A principal característica de tal mucilagem é a de inchar em contacto com a água e expandir-se, aumentando até cerca de 25 vezes o próprio peso, transformando-se em gel.

O Psyllium contém substâncias que exercem efeitos metabólicos e mecânicos, podendo ser utilizada na prevenção e tratamento de doenças. Os compostos hidrossolúveis e insolúveis em água (flavonóides) possuem importante atividade imunoestimulante. Estudos demonstram que o consumo de Psyllium melhora a flora intestinal, com um aumento da produção de ácidos gordos de cadeia curta, principalmente o butirato, que estimula a proliferação de colonócitos, aumenta a viscosidade luminal, inibe a aderência bacteriana à mucosa intestinal e possui importantes propriedades anti-neoplásicas.
O seu consumo de também apresenta efeitos positivos no transito intestinal e no aumento do volume e frequência fecal devido à capacidade de reter água, auxiliando no tratamento da obstipação crónica. As fibras solúveis do Psyllium têm a capacidade de reter gordura sendo indicadas no tratamento de dislipidemias, reduzindo o colesterol total e o LDL, diminuindo os riscos de doenças cardiovasculares. Também têm a capacidade de reter açúcares, diminuindo a absorção intestinal da glicose. contribuindo para a redução do peso corporal. Também possuem um efeito profilático e terapêutico no tratamento de doenças intestinais e metabólicas.

O Psyllium pode fornecer a fibra que falta em dietas de baixo teor em açúcares Cada 100 gramas de Psyllium fornece 71 gramas de fibra solúvel, (a mesma quantidade de farelo de aveia contém apenas 5 gramas de fibra solúvel). Psyllium também tem sido utilizado para a síndrome do intestino irritável (um transtorno de stress relacionados com surtos alternados de diarréia e obstipação). É usado por pacientes com fissura anal e hemorróidas e é frequentemente recomendada após a cirurgia anal ou retal, durante a gestação e como tratamento secundário, em certos tipos de diarréia. Tem a vantagem adicional sobre outras fontes de fibra de reduzir a flatulência e a distensão abdominal. Pode ser recomendado por um médico para ajudar a amolecer as fezes e reduzir a dor associada com hemorróidas.

 COMPOSIÇÃO

Fibra de Psyllium (Plantago ovata) 98% pura de casca de semente, edulcorante: manitol, aroma natural, corrector de acidez: ácido cítrico, ameixa,(Prunus domestica) sumo do fruto e polpa desidratada Beterraba roxa (Beta vulgaris L.) em pó (raíz), antiaglomerante: dióxido de silício.

 MODO DE USAR
1 a 3 saquetas por dia, de preferência em jejum e ao longo do dia. não tomar à noite. 

Se estiver grávida, a amamentar, a tomar alguma especialidade farmacêutica ou se sofre de alguma doença, consulte o seu médico ou técnico de saúde antes de tomar este suplemento. Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e de um estilo de vida saudável. Manter fora do alcance das crianças.

ESI Psylliox Active Fibra