Produtos naturais / Suplementos Alimentares

Portes de correio Grátis. Pedidos de Valor Superior a 30 Euros. Para Portugal.
Envio Gratuito. Para los pedidos superiores a 50 Euros. Para España.
Oferta de 5% na próxima encomenda. Recebe o cupão via email, após pagamento.
21 8223546 96 0489987
Use o cupão NOW07 Oferta de ainda mais 7% de desconto na marca Now Foods, só este mês!
Pasta Dentifrica Aloe Sensitive Retard - ESI
Referência: 19a0621

ESI

 Encomendas por Correio Registado

Enviamos sempre por Correio Registado, porque tem código de barras com número de identificação único, que permite o seu acompanhamento e localização (Rastreamento), a qualquer momento. (válido só em alguns países Portugal, Espanha, Brasil etc...)

Pasta Dentifrica Aloe Sensitive Retard

100 ml
3.23 EUR 4.71 Eur

Gengivas sensíveis, desinfecta e refresca a cavidade bucal, prevenção de cáries, sem fluoride, sem parabenos, sem SLS

<>
 INDICAÇÕES

Hipersensibilidade dentária, também conhecida pelo nome popular de sensibilidade nos dentes, é a hipersensibilidade da dentina ou da raiz. Se o calor, o frio, o açúcar, alimentos ou bebidas muito ácidas, ou respirar ar muito frio, tornam seus dentes sensíveis ou doridos, tem dentes sensíveis.
A hipersensibilidade dentária é muito comum e estima-se que cerca de metade da população sofra desse mal que pode desaparecer e voltar ao longo do tempo.

A fórmula de Aloe Fresh sensitive ajuda a aliviar a sensibilidade do dente e cria um escudo protector, ajuda a proporcionar alívio rápido e protecção contra choques repentinos e um sistema antibacteriano clinicamente comprovado que ajuda a combater cárie, placa, tártaro e problemas de gengiva para uma protecção completa diária.
Além disso tem um delicioso sabor refrescante.

 COMPOSIÇÃO

Aloe Vera, Bétula, Bardana, Ratania, Tormentilla, Vitamina K, Vitamina C, Tea tree oil, Sílica, Menta Mentol, Carboxyimetilchitosano.

 MODO DE USAR

usar 2 a 3 vezes por dia, como uma pasta normal, escovar com uma escova macia, com suavidade mas que remova a placa bacteriana eficazmente. se estiver a tomar suplementos de flúor, consulte o seu dentista.

Se estiver grávida, a amamentar, a tomar alguma especialidade farmacêutica ou se sofre de alguma doença, consulte o seu médico ou técnico de saúde antes de tomar este suplemento. Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e de um estilo de vida saudável. Manter fora do alcance das crianças.

ESI Pasta Dentifrica Aloe Sensitive Retard