Produtos Naturais

Portes de correio Grátis. Pedidos de Valor Superior a 30 Euros. Para Portugal.
Envio Gratuito. Para los pedidos superiores a 50 Euros. Para España.
Oferta de 5% na próxima encomenda. Recebe o cupão via email, após pagamento.
21 8223546 96 0489987
Use o cupão ALL05 DESCONTOS ESPECIAS AINDA MAIS 5% em todas as marcas!!!! Até dia 30 de Setembro!
Zucrobet® - M.J.S. Med
Referência: 14a45

M.J.S. Med

 Encomendas por Correio Registado

Enviamos sempre por Correio Registado, porque tem código de barras com número de identificação único, que permite o seu acompanhamento e localização (Rastreamento), a qualquer momento. (válido só em alguns países Portugal, Espanha, Brasil etc...)

Zucrobet®

60 Cápsulas
30.05 EUR

Suplemento alimentar com Gymnema sylvestre, melão-amargo, cardo-mariano, uva negra (resveratrol), ácido alfa-lipóico, coenzima Q10, magnésio, zinco, crómio, vitamina B9, Vitamina D3 e vitamina B12.

<>
 INDICAÇÕES
.O ácido gymnemico promove a diminuição gradual de glucose através da regeneração das ilhotas de Langerhans demonstrada pelo aumento da permeabilidade membranar. .Promove também o bloqueio de botões gustativos no trato digestivo que, por sua vez, reduz a absorção de glucose e a sensação de necessidade no consumo de açúcares. .A polpa do melão-amargo promove a estimulação da enzima AMPK, pelo que desempenha uma papel na regulação da utilização e metabolismo de glucose. .O cardo-mariano promove a redução de níveis de glucose pelo seu efeito hepatoprotetor. .O resveratrol, rico em polifenóis, promove o aumento do transporte intracelular de glucose, a diminuição de produção de citocinas e stress oxidativo, protegendo assim as células beta pancreáticas. Confere também uma ação protetora dos pequenos vasos sanguíneos sendo útil no tratamento da retinopatia diabética e na insuficiência circulatória. .O ácido alfa-lipóico atua como um potente antioxidante pelos seus efeitos no metabolismo mitocondrial e também é presente na ação terapêutica da neuropatia diabética. .A vitamina D3 promove a sinalização entre a glucose circulante e a produção endócrina de insulina pelas ilhotas de Langerhans. .O zinco, que auxilia na estabilidade da molécula de insulina juntamente com magnésio, promove a produção de insulina. .O crómio atua como co-fator na interação da insulina com recetores à superfície celular. .A coenzima Q10 juntamente com vitaminas do complexo B exercem acção no metabolismo mitocondrial através do aumento de gasto energético da glucose. .O cálcio atua como mensageiro secundário, favorecendo a comunicação intracelular para a incorporação de glucose pelos recetores GLUT-4.
 COMPOSIÇÃO
Gymnema sylvestre exto. seco 440 mg Melão-amargo (Mormodica charantia L.) 240 mg Cardo-mariano (Silybum marianum) 200 mg Uva negra (casca) exto. seco Resveratrol (Vitis vinifera) 160 mg Ácido alfa-lipóico 120 mg Coenzima Q10 (ubiquinona) 80 mg Magnésio (carbonato de magnésio) 80 mg Zinco (sulfato de zinco) 50 mg Crómio (picolinato de crómio) 200 µg Vitamina B9 (ácido pteroilmonoglutâmico) 100 µg Vitamina D3 (colecalciferol) 25 µg Vitamina B12 (cianocobalamina) 20 µg Excipientes: Dióxido de silício e estearato de magnésio. Invólucro da cápsula: Gelatina vegetal
 MODO DE USAR
tomar 1 cápsula, 2 vezes por dia, preferencialmente ao pequeno almoço e ao almoço – ou de acordo com a recomendação do profissional de saúde.

Se estiver grávida, a amamentar, a tomar alguma especialidade farmacêutica ou se sofre de alguma doença, consulte o seu médico ou técnico de saúde antes de tomar este suplemento. Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e de um estilo de vida saudável. Manter fora do alcance das crianças.

M.J.S. Med Zucrobet®