Produtos naturais / Suplementos Alimentares

Portes de correio Grátis. Pedidos de Valor Superior a 30 Euros. Para Portugal.
Envio Gratuito.. Para los pedidos superiores a 50 Euros. Para España.
21 8223546 96 0489987
Picolinato de Crómio - Calêndula
Referência: 13a6400

Calêndula

 Encomendas por Correio Registado

Enviamos sempre por Correio Registado, porque tem código de barras com número de identificação único, que permite o seu acompanhamento e localização (Rastreamento), a qualquer momento. (válido só em alguns países Portugal, Espanha, Brasil etc...)

Picolinato de Crómio

60 cápsulas
8.76 EUR 10.95 Eur

Diabetes. Reduz a necessidade de Insulina. Regula valores de glicémia. Aumenta a tolerância à glucose. Na redução do apetite por doces.

<>
 INDICAÇÕES

Ativa as enzimas envolvidas no metabolismo da glucose, na síntese das proteínas e dos lípidos, efeito regulador da taxa de glucose no sangue e na urina. Produção de insulina, hormona que controla a utilização da glucose.

O Picolinato de Crómio é um microelemento essencial também denominado “GTF”,(Glucose Tolerance Factor) ou Fator de Tolerância à Glucose.

Este mineral que ajuda a aumentar a eficiência da insulina é o Picolinato, que deriva de um aminoácido, permite ao organismo utilizar o crómio de uma forma mais segura e eficiente na sua biodisponibilidade.

 COMPOSIÇÃO

Agente de volume: Celulose microcristalina. Cápsula: gelatina, antiaglomerante: Sílica, picolinato de crómio. Corantes: Óxido de ferro vermelho, Dióxido de titânio.

 MODO DE USAR
adultos, tomar 2 cápsulas por dia, de preferência às refeições.

Se estiver grávida, a amamentar, a tomar alguma especialidade farmacêutica ou se sofre de alguma doença, consulte o seu médico ou técnico de saúde antes de tomar este suplemento. Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e de um estilo de vida saudável. Manter fora do alcance das crianças.

Calêndula Picolinato de Crómio