Produtos naturais / Suplementos Alimentares

Portes de correio Grátis. Pedidos de Valor Superior a 30 Euros. Para Portugal.
Envio Gratuito. Para los pedidos superiores a 50 Euros. Para España.
Oferta de 5% na próxima encomenda. Recebe o cupão via email, após pagamento.
21 8223546 96 0489987
Use o cupão NOW07 Oferta de ainda mais 7% de desconto na marca Now Foods, só este mês!
Café Verde - Calêndula
Referência: 13a6276

Calêndula

 Encomendas por Correio Registado

Enviamos sempre por Correio Registado, porque tem código de barras com número de identificação único, que permite o seu acompanhamento e localização (Rastreamento), a qualquer momento. (válido só em alguns países Portugal, Espanha, Brasil etc...)

Café Verde

60 cápsulas
0.00 EUR Esgotado

Antioxidante. Estimula o metabolismo. Termogénica. Modera o apetite. Regula e mantém os níveis de glicose estáveis. Reduz as gorduras excessivas e localizadas.

<>
 INDICAÇÕES

Perda de peso. Emagrecimento. Reduz o peso corporal. Controla a glicemia. Modera o apetite. Diabetes Tipo II. Otimiza a nível energético. Melhorias da capacidade cerebral.

O Café Verde é um dos suplementos alimentares mais consumido em todo o mundo, sendo uma das substâncias psicoativas mais influentes na nossa dieta.
O Café Verde não é um medicamento, mas a comunidade médico-cientifica, considera esta planta como funcional (previne doenças e mantém a saúde) ou mesmo nutracêutico nutricional – (suplemento ou nutrimento) e farmacêutico. Isso porque o café tem uma constituição muito complexa i.e.: contém vários componentes químicos, incluindo hidratos de carbono, compostos nitrogenados, lípidos, minerais, vitaminas, alcalóides e compostos fenólicos. No entanto, a cafeína (que é uma metilxantina) é o principal componente e a sua substância ativa.
Mas a principal substância benéfica para a saúde, que possui uma enorme quantidade de polifenóis antioxidantes, chamados ácidos clorogénicos, compostos voláteis responsáveis pelo aroma característico do café. Estas são algumas conclusões de relatórios técnicocientíficos elaborados por Centro de Estudos de Medicina de várias Faculdades do Mundo, entre elas a Faculdade de Medicina de Lisboa.
O café tem efeito comprovadamente benéfico em várias entidades, entre elas as doenças hepáticas, Doença de Parkinson e nas doenças de demência Alzheimer. O consumo de Café Verde, também reduz o risco de Diabetes Tipo 2.
Modera o apetite
O Extrato de Café Verde Calêndula, tem um efeito que se obtém através da estimulação das diferentes áreas do hipotálamo regula a ingestão alimentos através do centro da saciedade (localizado no núcleo ventromedial). O centro da saciedade é ativado quando o nível de glicose nas células for elevado. Quando o nível de glicose for baixo, as células são inibidas e o centro da fome passa a exercer a sua função.
Inibe a lipase pancreática
Esta inibição induz uma excreção através das fezes, de pelo menos 15 a 20% de gorduras ingeridas com a alimentação normal.
Estimula a termogénese
A termogénese é um processo metabólico que consiste na produção de calorias a partir do organismo principalmente ao nível dos músculos e no tecido adiposo, utilizando como fonte de energia açúcares e depósitos de gordura disponíveis.
A elevada termogénese induzida pelo extrato de Café Verde da Calêndula permite reduzir o peso corporal.
Favorece a perda de peso corporal
Estimulando o metabolismo fazendo ingerir menos alimentos, representando menos calorias, não assimilando 15 a 20% de gordura e favorecendo uma elevada termogénese.
Antioxidante
O ácido clorogénico (ACG), é encontrado em vários alimentos de origem vegetal, muito em especial no café, uma das principais fontes. Os compostos antioxidantes combatem o stresse oxidativo e protegem os sistemas biológicos contra várias espécies de (R.L.) reativos de oxigénio e nitrogénio derivados do metabolismo normal ou de origem externa que podem danificar vários tipos de macromoléculas celulares como lipídicos, proteínas e ADN. Como exemplo: hiperlipidémias, hipertensão arterial, doenças cardiovasculares e stresse oxidativo

 COMPOSIÇÃO

Extrato de Café Verde, Gelatina (cápsula), Celulose Microcristalina, Polivinilpirrolidona, Sais de Magnésio de Ácidos Gordos.

 MODO DE USAR

tomar 1 cápsula em jejum e outra 30 minutos antes do almoço com um copo com água.
aviso: não recomendado em casos de hipersensibilidade ou de alergia a qualquer componente da formulação. não deve ser utilizado em crianças com idade inferior a 12 anos, mulheres grávidas ou a amamentar.

Se estiver grávida, a amamentar, a tomar alguma especialidade farmacêutica ou se sofre de alguma doença, consulte o seu médico ou técnico de saúde antes de tomar este suplemento. Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e de um estilo de vida saudável. Manter fora do alcance das crianças.

Calêndula Café Verde